Provas para seleção no PAM da Rodoviária são realizadas em clima tranquilo

Candidatos já deixavam o local menos de uma hora após início do exame

04/03/2018 - 10:08 - Atualizado em 04/03/2018 - 10:19

Guardas municipais fazem a segurança em frente a um dos locais de prova (Foto: Alberto Marques/AT)

Em um clima diferente do que foi verificado no tumulto que suspendeu as provas do processo seletivo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Doutor Matheus Santa Maria, o PAM da Rodoviária, em Guarujá, as provas transcorrem sem problemas neste domingo (4). Ao todo, 3.382 candidatos disputam 79 vagas em 11 cargos e os exames estão sendo aplicados de manhã e à tarde.

Neste período da manhã, os testes são para cargos de recepcionista, auxiliar administativo, auxiliar de farmácia e de faturamento. No caso do exame para auxiliar administrativo, por exemplo, são 20 questões de português, matemática, conhecimentos gerais e informática. Todos os exames são lacrados e com cinco folhas. 

Escola Antonio Ferreira de Almeida, no Jardim Tejereba, é um dos locais de prova (Foto: Alberto MarquesAT)

As provas começaram às 9 horas, pontualmente, em um clima tranquilo e organizado, conforme apurou A Tribuna. Guardas Municipais faziam a segurança em frente a uma das escolas que são locais para a seleção, como a Antonio Ferreira de Almeida, no Jardim Tejereba.

Pouco antes das 10 horas, já havia candidatos saindo. A maioria dos participantes da seleção está desempregada ou em busca de uma melhor colocação no mercado de trabalho. 

Período da tarde

À tarde, os testes serão aplicados das 14h às 16h para os cargos de assistente social, farmacêutico, fisioterapeuta e enfermeiro na Escola Municipal Professor Antônio Ferreira de Almeida Jr, que fica na Rua Três, 134, Jardim Tejereba, e para auxiliar de saúde bucal, técnico de enfermagem e técnico de farmácia, na escola Municipal Dirce Valério Gracia, localizada na Avenida Dom Pedro I, 340, Jardim Tejereba.

Veja Mais