Esquadrilha da fumaça comemora 83 anos de Guarujá

Apresentação ocorreu por voltas das 11 horas desta sexta-feira

30/06/2017 - 17:30 - Atualizado em 30/06/2017 - 19:05

Guarujá comemorou 83 anos de emancipação político-administrativa do Município nesta sexta-feira (30). Como parte dos festejos, os moradores da Cidade puderam conferir uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça, na Praia de Pitangueiras.

A equipe de demonstração aérea arrancou suspiros de centenas de pessoas que lotaram o local. Sete aeronaves, modelo Embraer EMB-314 Super Tucano, da Força Aérea Brasileira realizaram quase uma hora de manobras sobre o mar. O espetáculo terminou com um coração desenhado no ar.

A Diretora de Promoção Turística de Guarujá, Fabiana Oliveira, explica que convidar a Esquadrilha da Fumaça para a programação referente ao aniversário da cidade foi a primeira ação da organização do evento.

“A Fumaça é sucesso por onde passa, por isso foi a primeira atração que fizemos questão de procurar para compor nossa festa. Sem falar que será uma apresentação maravilhosa, pois será feita em um cenário perfeito: em cima do mar. Esperamos um grande público para essa demonstração”, disse.

Veja como foi a apresentação: 

Veja Mais