Após confusão, provas da seleção para o PAM da Rodoviária ocorrem neste domingo

Exame será aplicado em dois horários, pela manhã e à tarde, em vários locais

04/03/2018 - 07:35 - Atualizado em 04/03/2018 - 07:35

PM chegou a ser chamada por conta da confusão
(Foto: Gabriela Novais/via WhatsApp)

Após uma grande confusão que gerou o cancelamento da prova, os exames do processo seletivo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Doutor Matheus Santa Maria, conhecida como PAM da Rodoviária, em Guarujá, serão realizadas neste domingo (4). 

No total, 3.382 candidatos disputam 79 vagas em 11 cargos. Haverá provas de manhã e à tarde. É necessário levar RG, comprovante de inscrição, lápis, caneta e borracha.

No último domingo (25),houve problemas e o teste foi adiado. Agora, a Prefeitura informa que novos problemas poderão ter implicações jurídicas à organização social (OS) Pró-Vida.

Desta vez, a entidade decidiu aplicar as provas em várias escolas e não em um local só, como antes. Porém, teve de fazer novas alterações no site, na sexta-feira (2), para atualizar endereços que estavam incompletos, depois de a assessoria de imprensa ter sido alertada pela Reportagem.

Confira os locais abaixo:


Manhã (9h às 11h)

>Recepcionista (candidatos com nomes iniciados com as letras de A a D): Escola Municipal 1º de Maio (Av. Adriano Dias dos Santos, 611, Jardim Boa Esperança).

>Recepcionista (candidatos com nomes iniciados com as letras de E a K): Escola Municipal Professora Myriam Terezinha Wichrowski Millbourn (Av. Adriano Dias dos Santos, 623,Jardim Boa Esperança).

>Recepcionista (candidatos com nomes iniciados com as letras de L a Z): Escola Municipal Napoleão Rodrigues Laureano (Av. Oswaldo Aranha, 365, Jardim Maravilha).

>Auxiliar administrativo: Escola Municipal Professor Antônio Ferreira de Almeida Jr. (Rua Três, 134, Jardim Tejereba).

>Auxiliar de farmácia e auxiliar de faturamento: Escola Municipal Dirce Valério Gracia (Av, Dom Pedro I, 340, Jardim Tejereba).

Tarde (14h às 16h)

>Assistente social, farmacêutico, fisioterapeuta e enfermeiro: Escola Municipal Professor Antônio Ferreira de Almeida Jr. (Rua Três, 134, Jardim Tejereba).

>Auxiliar de saúde bucal, técnico de enfermagem e técnico de farmácia:Escola Municipal Dirce Valério Gracia (Av. Dom Pedro I, 340, Jardim Tejereba).

Veja Mais