Ação em ferros-velhos apreende 15 m de fios e flagra documentação irregular em Guarujá

Operação foi realizada na quinta-feira (20) em três estabelecimentos da cidade

21/09/2018 - 13:36 - Atualizado em 21/09/2018 - 13:37

Três ferros-velhos foram vistoriados pela
Prefeitura (Foto: Divulgação/PMG)

Uma operação realizada pela Prefeitura de Guarujá contra os crimes de furto e receptação de cabos de energia resultou na apreensão de fios de alta tensão, documentação irregular e uma roçadeira (equipamento para aparar grama).

A ação foi realizada na quinta-feira (20) nos ferros-velhos da Cidade envolvendo a Guarda Civil Municipal, Diretoria de Análise e Informação da Secretaria de Defesa e Convivência Social (Sedecon), fiscais e investigadores do 1º Distrito Policial de Guarujá.

Segundo a Administração Municipal, três locais foram fiscalizados, todos nos bairros Monteiro da Cruz e Morrinhos 3. Em um deles, foram apreendidos 15 metros de fios de alta tensão da concessionária de energia Elektro. Em um outro, a documentação estava irregular e foi apreendida uma roçadeira para averiguação de procedência. O terceiro estabelecimento não tinha autorização para funcionar.

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Guarujá. Um dos responsáveis vai responder a inquérito por receptação (art. 180 do Código Penal Brasileiro) e os outros dois estabelecimentos foram notificados para regularização da documentação.

Veja Mais