Santos estreia com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Os 3 a 0 sobre o América-RN tiveram chuva e muitos gols

02/01/2018 - 21:29 - Atualizado em 02/01/2018 - 22:05

O Santos estreou com vitória  na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite de terça-feira (2), ao bater o América-RN por 3 a 0, no  estádio Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Com o resultado, o time lidera o   Grupo 4, com 3 pontos, ao lado do Novorizontino, que ontem  bateu o Aliança-CE, também  por 3 a 0.  

Na segunda rodada, sexta-feira, às 19h15, o Alvinegro enfrenta o Aliança-CE. Na preliminar, às 17h15, o Novorizontino enfrenta o América-RN.  

Debaixo de muita chuva, que deixou o gramado carregado, o jogo começou equilibrado. Mas, aos poucos, o Santos foi dominando as ações. Aos 18 minutos, o meia Gabriel Calabres quase marcou um golaço.

Percebendo que o goleiro Ewerton estava adiantado, ele bateu pouco depois da linha de meio de campo, forçando o arqueiro a correr para  mandar a bola a escanteio. Na cobrança, Calabres cabeceou e mandou a pelota perto do travessão.

Aos 29, após rápida troca de passes no ataque, Calabres cruzou para Tailson completar para o gol: 1 a 0. O América teve a melhor oportunidade aos  43 minutos, com uma cobrança de falta de  Jadson, que Renan mandou a escanteio.

O panorama do  jogo não mudou na etapa final. Melhor em campo, o Santos fez  2 a 0 com o zagueiro Vitor Mendes, de cabeça, após cobrança de falta de Sebastian. Erroneamente, o juiz deu o gol para o volante, que alçou a bola à área. Aos 32, o zagueiro Kaique fechou o placar

Veja Mais