Presidente do PSG visita o Instituto Neymar

Visita de Nasser Al Klelaif foi acompanhada do pai do craque e contou com coletiva no final

13/03/2018 - 15:12 - Atualizado em 13/03/2018 - 15:37

Visita aconteceu na tarde desta terça-feira (Foto: Nirley Sena/AT)

Presidente e principal investidor do Paris Saint-Germain, o catari Nasser Al Klelaif visitou nesta terça-feira (13) o Instituto Neymar, em Praia Grande. O cartola está no Brasil para acompanhar parte do tratamento do atleta, que se recupera de cirurgia no pé direito em Mangaratiba (RJ).

Após conhecer as instalações do centro esportivo/educacional e ser cumprimentado pelas crianças que frequentam o local, ele deu entrevista coletiva ao lado do pai do jogador. Nasser elogiou as instalações e disse que é importante apoiar Neymar neste momento em que ele está impossibilitado de atuar – a previsão é que o retorno aos gramados leve de dois a três meses.

Dono do PSG e pai de Neymar em entrevista coletiva (Foto: Nirley Sena/AT)

Sobre a visita do dirigente do PSG, Neymar pai  agradeceu e reconheceu que o apoio ao jogador é importante. “Ele está feliz.  Sabemos da representatividade do Nasser.  Neymar precisa de apoio, não é fácil passar por isso. Ele é hiperativo, sempre querendo fazer as coisas, e está impossibilitado até de andar no momento”.

A recuperação da contusão e o Instituto Neymar foram os únicos assuntos tratados.

Quando um jornalista começou a perguntar sobre a possibilidade de o brasileiro se transferir para o Real Madrid, conforme noticiam jornais espanhóis e franceses, a assessoria do evento interrompeu o jornalista e a pergunta não foi concluída. Confira no vídeo abaixo:

Veja Mais