Paris Saint-Germain deve escalar time misto contra o Dijon

Time de Neymar vai poupar jogadores pensando em duelo pela Liga dos Campeões

12/10/2017 - 18:36 - Atualizado em 12/10/2017 - 19:08

Thiago Silva é desfalque certo na partida de sábado
(Foto: Frank Fife/AFP)

O PSG visita o Dijon no sábado (14), às 12 horas (de Brasília), com um time misto. Isso porque a equipe da capital visita o Anderlecht na quarta-feira, pela Liga dos Campeões. O técnico Unai Emery afirmou que vai esperar para saber como os jogadores vão voltar de suas seleções.

É certo que Thiago Silva, que deixou o jogo contra o Bolívia, pela Seleção Brasileira, com uma lesão muscular, está vetado. Kurzawa é outro desfalque diante do Dijon. 

"Os jogadores que estão atualmente lesionados devem primeiro pensar em se recuperar bem. Thiago Silva, que voltou da seleção foi diretamente ao trabalho no CT e esperamos poder contar com ele para a próxima partida da Liga dos Campeões, contra o Anderlecht. Após desfalcar a França, Kurzawa trabalhou com a equipe médica, e já voltou a correr. Ainda está cedo para a partida de sábado em Dijon, mas ele deve estar pronto para o duelo da Liga dos Campeões. Para finalizar, o médico me deu notícias tranquilizadoras sobre Di María, que deve estar feliz por se classificar para a Copa do Mundo com a Argentina", disse o treinador.

Emery também não quis confirmar qual trio vai entrar no ataque contra o Dijon. 

"Temos muitos jogadores capazes de se adaptar às três posições do ataque. Veremos em que estado físico Cavani retornará. Ele jogou duas partidas com o Uruguai, mas costuma se recuperar rapidamente e poderá atuar em Dijon. Se um jogador não estiver pronto, encontraremos outra solução. Por exemplo, Mbappé pode jogar muito bem pela direita ou pelo meio. O mais importante é saber em que estado físico e psicológico os nossos jogadores estão para a partida de sábado", declarou.

Quem poderá retornar à equipe é Verratti, que acabou cortado dos jogos da Itália por conta de uma lesão. 

"Ele trabalhou bem conosco durante a pausa, participando da metade do treinamento coletivo na quarta-feira e poderá realizar a sessão de quinta até o fim. Marco deverá estar pronto para a partida de sábado contra o Dijon", afirmou.

Veja Mais