Palmeiras supera Luverdense na estreia na Copa São Paulo

Artilheiro da noite foi José Aldo, com dois gols

02/01/2018 - 23:44 - Atualizado em 02/01/2018 - 23:49

O Palmeiras iniciou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite desta terça-feira (2), ao superar por 3 a 0 o Luverdense-MT. A partida aconteceu no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté.

O Verdão e o Taubaté são líderes do Grupo 27, ambos com três pontos e igual saldo, pois ambos ganharam pelo mesmo placar - o Taubaté bateu o Moto Club, do Maranhão.

O próximo adversário dos meninos do Verdão será o Moto Club. O jogo está marcado para sexta-feira, às 21h30, também em Taubaté.

O Palmeiras definiu o placar ainda na etapa inicial. E em pouco tempo. Aos 12, Léo Santos é puxado dentro da área, após receber de José Aldo. O autor do passe cobrou no minuto seguinte, sem chances para o goleiro Gabriel.

Aos 17, o mesmo José Aldo ampliou, após Raphael, defensor da equipe mato-grossense, não afastar como deveria. O chute foi colocado e no cantinho direito de Gabriel, que se esticou todo, mas não conseguiu evitar.

A terceira bola na rede veio já no segundo tempo, também aos 17. Matheus Neris tentou duas vezes. Na primeira, a parede de um dos zagueiros evitou e deu rebote. Na segunda chance, ele fez e definiu o placar em favor dos meninos do Verdão.

Veja Mais