Neymar permanece no Paris Saint-Germain, garante pai e agente do atacante

Nos últimos meses, foi especulada a ida do jogador para o Real Madrid

13/03/2018 - 15:48 - Atualizado em 13/03/2018 - 16:35

Declaração do pai de Neymar ocorreu durante visita do presidente do PSG ao instituto do craque brasileiro
(Foto: Nirley Sena/AT)

Com o nome especulado no Real Madrid, Neymar vai permanecer no Paris Saint-Germain. Quem garante é o pai do jogador, que nesta terça-feira (13) recebeu Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube francês, no Instituto Neymar Jr., em Praia Grande.

“Neymar já tem um futuro no PSG, Neymar já tem um presente no PSG”, afirmou Neymar pai. O catari que preside o PSG adotou discurso semelhante. “Neymar está feliz, muito motivado e entusiasmado com a ideia de voltar o quanto antes", declarou Al-Khelaifi.

Antes de vir a Praia Grande, o dirigente catari visitou o atleta em Mangaratiba (RJ), onde ele se recupera de cirurgia no pé direito. Neymar se machucou no dia 25 de fevereiro, em jogo contra o Olympique de Marselha, e a previsão é que volte a atuar dentro de dois ou três meses.

Em solo praia-grandense, após conhecer as instalações do centro esportivo/educacional e ser cumprimentado pelas crianças que frequentam o local, Al-Khelaifi elogiou o instituto e disse que é importante apoiar Neymar neste momento.

Sobre a visita do dirigente do PSG, Neymar pai agradeceu e reconheceu que o apoio ao jogador é importante. “Ele está feliz. Sabemos da representatividade do Nasser. Neymar precisa de apoio, não é fácil passar por isso. Ele é hiperativo, sempre querendo fazer as coisas, e está impossibilitado até de andar no momento”.

Veja Mais