Corinthians inicia preparação para semifinal da Copa do Brasil

Titulares realizaram trabalhos internos, enquanto restante do elenco foi à campo

24/09/2018 - 20:20 - Atualizado em 24/09/2018 - 20:30

Jair Ventura trabalhou finalizações em campo reduzido (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

O Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, para dar início a preparação para o jogo da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (26), às 21h45, contra o Flamengo, na Arena Corinthians. O jogo de ida, no Rio de Janeiro, terminou em empate sem gols.

Os atletas que iniciaram a partida no empate com o Internacional, em 1 a 1, no último domingo (23), pelo Campeonato Brasileiro, não foram à campo. Eles priorizaram a recuperação física e muscular na academia e na fisioterapia.

Em campo, o técnico Jair Ventura comandou trabalhos técnicos em diversas partes. Primeiramente, o grupo foi dividido para atividades com bola em espaço diminuído para depois aprimorar finalizações.

O atacante Jonathas, que se recupera de uma fibrose na coxa direita, e o volante Paulo Roberto, que trata uma inflamação na coxa direita, realizaram trabalhos específicos na área interna do clube, sob supervisão de fisioterapeutas.

Após o treinamento, os atletas do Corinthians já ficam concentrados para, na terça-feira (25), realizarem a última atividade. A equipe realizará um treino aberto, na Arena Corinthians. A expectativa é de casa cheia para apoiar o time antes do confronto decisivo.

Veja Mais