Briosa domina Marília e conquista a primeira vitória do ano

Fora de casa, Portuguesa Santista mostra superioridade e chega à 10ª colocação na Série A3

27/01/2018 - 20:40 - Atualizado em 27/01/2018 - 20:48

A Portuguesa Santista conquistou a primeira vitória na temporada. De quebra, afastou-se da zona de rebaixamento e começa a vislumbrar melhores possibilidades no Campeonato Paulista da Série A3. A Briosa venceu o Marília, por 3 a 0, no Estádio Bento de Abreu, em Marília, na noite deste sábado (27) e chegou aos seis pontos na competição. Dorme na 10ª colocação e aguarda os resultados dos jogos deste domingo (28).

Portuguesa dominou o jogo e soube encaixar os contra-ataques (Divulgação)

A vitória foi definida em quatro minutos. Aos 28 do primeiro tempo Dema cabeceou após cobrança de escanteio e abriu o placar. Aos 32, eum um rápido contra-ataque, Léo Gonçalves invadiu a área e, frente a frente com o goleiro, tocou para o fundo do gol. 

Mas tinha mais. Aos quatro minutos do segundo tempo Rômulo ampliou a vantagem da Briosa. A partir daí o Marília 'desabou' em campo e coube à Briosa administrar a vantagem e poupar-se fisicamente.

Neste domingo jogam Matonense x Desportivo Brasil, Barretos x Rio Preto e Noroeste x Capivariano. Matonense e Rio Preto, que têm cinco pontos, são os clubes que podem ultrapassar a Portuguesa na classificação.

O próximo compromisso da Briosa será na quarta-feira (31), às 20 horas, contra o São Carlos, em Ulrico Mursa. Existe a possibilidade do atacante Rodriguinho, de 34 anos, enfim estrear.

Veja Mais