Apresentação de CR7 divide opiniões da imprensa europeia

Italianos colocam megashow, com a presença de DJ e torcida; Espanhóis dizem que será mais um evento

12/07/2018 - 15:15 - Atualizado em 12/07/2018 - 15:36

Camisa de Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/Instagram)

Cristiano Ronaldo será apresentado com um mega evento ou não? Essa é a pergunta que está no ar no mundo esportivo ultimamente. Segundo a "La Gazzeta Dello Sport", teremos um show de Hollywood. Agora para os espanhóis "Marca'' e " As", nada de festa. Apenas um evento fechado para jornalistas.

A imprensa italiana trata a apresentação de CR7 como um espetáculo. Especula-se que um DJ famoso virá para o Juventus Stadium (Giorgio Moroder está na pauta) e que a Juve venderá ingressos, com valores de 22 a 67 reais, para que a festa tenha a presença do maior número possível de torcedores. Com a compra do ticket, o adepto do clube ganha direito a brindes exclusivos da festa. 

A expectativa é de que as pessoas também fiquem do lado de fora da Arena.

O estádio do clube de Turim tem capacidade para 45.500 pessoas.

Ainda segundo o "Gazetta Dello Sport", Cristiano Ronaldo chega na Itália no próximo final de semana e seguirá a seguinte programação. Na segunda-feira (16), pela manhã, o camisa 7 irá fazer exames médicos em um clínica médica de cidade da Juve. Depois ele participará de uma coletiva de apresentação. No final do dia, por volta das 21 horas (quatro da tarde no Brasil), o craque será saudado pela torcida e cumprimentará a todos no Juventus Stadium. 

Do lado espanhol, a apresentação é tratada de uma maneira totalmente diferente.

Os veículos de Madrid dizem que será realizado um evento fechado, em que apenas os jornalistas terão acesso. Nada de torcida, DJ ou festa. Uma apresentação normal.

Para alimentar ainda mais as especulações sobre esse assunto, a Juventus divulgou nas suas redes sociais um vídeo pedindo para os torcedores aguardarem. Na descrição da postagem, o clube colocou as seguintes palavras: 7:00 PM em Turin.

Confira o vídeo abaixo:

Veja Mais