Amigos do Giovanni vencem Amigos do Narciso em jogo beneficente

Evento organizado por Narciso na Vila arrecadou sete toneladas de alimentos

05/12/2017 - 23:15 - Atualizado em 05/12/2017 - 23:30

O jogo beneficente na Vila Belmiro teve sete mil ingressos trocados e muitas bolas na rede (Foto: Fernanda Luz)

O Natal sem Fome, evento organizado anualmente por Narciso, movimentou a noite desta terça-feira (5), na Vila Belmiro. Em campo, porém, os Amigos do Giovanni é que venceram os Amigos do Narciso por 10 a 4.

Fora dele, o verdadeiro objetivo. O evento teve 7 mil ingressos trocados, ocasionando a arrecadação de 7 toneladas de alimentos, a serem doados para instituições beneficentes que serão divulgadas nos próximos dias.

"Feliz por isso e pelo público ter comparecido. Agora é fazer o Natal e o Ano Novo diferente das pessoas atendidas", comentou Narciso, após o apito final.

Dentre os jogadores em atividade presentes, vários do Santos, casos de Matheus Jesus, Arthur Gomes, Rodrygo - este último uma das jovens promessas do Alvinegro. O zagueiro Domingos, ex-Santos e que assinou com o Santo André, também atuou. O ex-lateral-esquerdo Léo foi outro que jogou.

Na música, MCs Livinho e Gui foram os destaques. A presença deles causou, inclusive, a invasão do campo por uma moça para tirar uma foto, fora os gritos de torcedoras nas arquibancadas. Marcelinho, da Turma do Pagode, foi outro que apareceu para jogar.

Nomes programados para o evento, casos de Renato (Santos), Guilherme Arana (Corinthians), Willian (Palmeiras) e Petros (São Paulo), não apareceram.

Primeiro tempo

O jogo beneficente teve dois tempos de 30 minutos cada. MC Gui abriu o placar para os Amigos do Giovanni com menos de um minuto. Ele aproveitou rebote do goleiro Rodrigo Calchi, em chute originado de bela jogada de Giovanni. 

O time dos Amigos do Narciso empatou aos 4 minutos, com um chute forte e rasteiro de Rodrygo. Aos 15, na tabela entre Alemão e Giovanni, o jogador do Paraná Clube ampliou para os Amigos do Giovanni. O terceiro veio com Serginho, aos 17, após belo lance na grande área.

Não demorou para MC Livinho fazer o segundo para os Amigos do Narciso, em chute cruzado e com categoria. Porém, Marcelinho, do Turma do Pagode, fez o quarto gol para os Amigos do Giovanni. Rodrygo, aos 28, diminuiu para 4 a 3. E Giovanni fechou o primeiro tempo com um golaço: dominou no peito e concluiu com estilo: 5 a 3.

Segundo tempo

Na etapa final do amistoso beneficente, as muitas trocas de sempre e mais um caminhão de gols por parte dos Amigos do Giovanni.

Primeiro foi Serginho com um golaço, em chute da intermediária. Logo depois, Giovanni continuou a goleada, em outro arremate de longe e Rodrigo Calchi aceitou: 7 a 3. Eric fez o oitavo, MC Gui ampliou e Giovanni ainda fez um golaço, tocando por cobertura. Marlon ainda fez o quarto dos Amigos do Narciso e fechou o placar: 10 a 4.

Veja Mais