AD Guarujá leva WO e Jabaquara vence na Segundona paulista

Com o estádio ainda interditado, ADG não pode jogar em casa neste sábado; Jabuca vence em SP

20/04/2018 - 23:04 - Atualizado em 20/04/2018 - 23:08

O imbróglio envolvendo o estádio municipal Antonio Fernandes não foi resolvido e o local segue interditado pelo Ministério Público (MP) de Guarujá. Com isso, a ADG não poderá receber o Mauá Futebol neste sábado (21) pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A equipe da casa, assim, perde o segundo jogo por WO (o primeiro foi para o Barcelona Esportivo), o que, segundo o regulamento, resulta na exclusão do time guarujaense do torneio.

Apesar disso, a diretoria lutará para que a ADG siga na disputa. “Vamos entrar com recurso (no Tribunal de Justiça Desportiva), porque fomos obrigados a dar WO. Foi medida judicial. Somos vítimas”, diz Camões Salazar, diretor de futebol do clube.

Segundo o dirigente, nesta segunda-feira (23), a prefeitura e o MP se reunirão para tentar resolver o problema. O estádio foi interditado por problemas de acessibilidade.

Jabaquara vence 

Jogando na tarde desta sexta-feira (20) no estádio da Rua Javari, em São Paulo, o Jabaquara conquistou a primeira vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao derrotar o Barceloa Esportivo por 1 a 0. O gol do triunfo foi marcado por Yan, aos 27 minutos do primeiro tempo. 

Veja Mais