Torneio A Tribuna - Terracom define campeões

Confrontos finais da 51ª edição da disputa estão marcados para este domingo (12)

09/08/2018 - 21:00 - Atualizado em 09/08/2018 - 21:07

Disputas finais ocorrerão entre os canais 1 e 2
(Foto: Carlos Nogueira/AT)

Com oito partidas e a promessa de muita disputa em quadra, serão realizadas neste domingo (12), em Santos, as finais da 51ª edição do Torneio Popular de Tamboréu de Praia A Tribuna - Terracom. Os jogos, que começam às 8 horas, têm como palco a quadra montada em frente à Rua Olavo Bilac, entre os canais 1 e 2, nas proximidades da barraca da Sociedade de Melhoramentos do Bairro da Pompeia.

Uma das competições mais tradicionais e longevas da Baixada Santista, o A Tribuna chega ao momento decisivo após a disputa das fases preliminares. Para ter condição de brigar pelo título, as duplas e os trios inscritos participaram entre maio e agosto do Torneio Classificatório de Tamboréu de Praia 2018, que este ano homenageou Gérson Serafim Ribeiro – Kojak.

A competição conta com oito categorias. Em um dos duelos mais esperados do dia, o trio Mauricio Simões, Flávio e Rogério, da equipe Corretores/Memorial, vai lutar pelo título da categoria A contra Vitor, Valney e Simões, do Pompeia/Internacional. A partida vai fechar o torneio, e na sequência será realizada a cerimônia de premiação.

Os trabalhos da jornada de campeões serão abertos com a luta pelo topo do pódio da categoria mista. De um lado estão Maurício e Simone, do Corretores/Memorial, e do outro Tadeu Silva, Andresa Nathyla e Fabian Pires, representando o Independente e Portuários.

A competição também terá decisão feminina, com finalistas a definir.

Os demais jogos do dia são: 60+: Mauro / Manoel / Cabral (Pompeia / Internacional) x Giovani / Gilberto / Júlio (Corretores / Memorial); +55: Júlião / Rubens Sérgio / Cleber (Pompeia / Internacional) x Jader Anacleto / Renato Ramos (Independente / Portuários); D: Marcelo Duarte / Claudio Duarte / Cris (Pompeia / Internacional) x Júlio Carrara, Leopoldo Neto (Independente / Portuários); C: Calazans / Marquinhos / Manoel (Corretores / Memorial) x Cláudio / Luis / Ze (Pompeia / Internacional); e B: Rodrigo Cristian / Felipe / Edgar (Pompeia / Internacional) x Lopes / Silvio / Márcio (Corretores / Memorial).

Mais informações no site www.atribuna.com.br/tamboreu

Veja Mais