Torcedores picham muro do Allianz Parque e pedem Felipe Melo na equipe

Com o revés para a equipe baiana, Palmeiras ficou onze pontos atrás do líder Corinthians

09/11/2017 - 09:37 - Atualizado em 09/11/2017 - 09:41

Muros do Allianz Parque foram pichados de madrugada (Foto: Reprodução)

A torcida do Palmeiras perdeu a paciência após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. O revés por 3 a 1 para o Vitória em Salvador, na última quarta, fez com que protestos fossem feitos nos muros da Allianz Parque, que amanheceram pichados nesta quinta-feira com as inscrições "vergonha!!!!", "jogadores medíocres" e "Felipe Mello (sic) + 10".

Com o revés para a equipe baiana, o Palmeiras ficou onze pontos atrás do líder Corinthians e tem chances apenas matemáticas de conquistar o bicampeonato brasileiro. Além disso, também viu os concorrentes por vaga na Libertadores vencerem, como Botafogo e Flamengo, que estão a 3 e 4 pontos dos paulistas, respectivamente. O time rubro-negro, aliás, é o próximo adversário do Palmeiras, neste domingo, justamente no Allianz Parque.

Pedido da torcida, Felipe Melo havia sido afastado por Cuca, com quem teve problemas, e viveu a expectativa de voltar a ter oportunidades com a demissão do treinador. Porém, o volante continuou sem entrar nas partidas com Alberto Valentim, e a fragilidade defensiva demonstrada pela equipe nos jogos com Corinthians e Vitória reforçou o coro dos torcedores que pedem a escalação do jogador.

O Palmeiras ainda tem mais cinco jogos para disputar antes de terminar o decepcionante ano de 2017 - enfrenta Flamengo e Avaí em casa, sai para enfrentar o Avaí, volta a São Paulo para jogar contra o Sport e finaliza a temporada contra o Atlético-PR na Arena da Baixada. Garantir a vaga direta na Libertadores é a principal meta da equipe alviverde neste fim de ano.

Veja Mais