Sub-20 da Briosa goleia, mas se despede; Sub-15 empata e segue firme

Pelo Campeonato Paulista, equipes de base da Portuguesa Santista entraram em campo no sábado

08/10/2017 - 17:12 - Atualizado em 08/10/2017 - 17:25

Sub-15 empatou com o São Paulo no estádio Ulrico Mursa (Foto: Divulgação/Portuguesa Santista)

As categorias de base da Portuguesa Santista entraram em campo no último sábado (7) pelo Campeonato Paulista. A equipe sub-20 da Briosa encerrou sua campanha na competição com uma goleada por 4 a 1 sobre o São Caetano, fora de casa. Com gols de Robinho, Gabriel Marinho, Gabriel Vinicius e Jhulio Rabiola, o time treinado por Adriano Piemonte se despede do Paulistão com 33 pontos, na sexta colocação do Grupo 4.

Já os meninos do sub-15 seguem firmes na briga pela classificação do Estadual. Na manhã de sábado, em Ulrico Mursa, a Portuguesa Santista recebeu o São Paulo e em um jogo bem disputado, conseguiu um empate por 1 a 1 diante do Tricolor. Os dois gols da partida foram marcados na primeira etapa. Matheus Soares abriu o placar para o rubro-verde e Talles empatou para os visitantes.

O jogo foi válido pela penúltima rodada da terceira fase do Paulistão sub-15. A próxima partida da Briosa é diante do São Bernardo, no ABC, no próximo sábado (14) e o time tem chances de avançar às quartas de final.

Veja Mais