São Paulo treina sem atacante Lucas Pratto em reapresentação

Argentino é poupado após sentir dores na coxa direita na vitória sobre o Atlético-GO

06/11/2017 - 21:16 - Atualizado em 06/11/2017 - 21:21

Depois de três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro - sobre Flamengo, Santos e Atlético Goianiense -, o São Paulo vive um momento bem diferente do que era há algumas rodadas do Campeonato Brasileiro, enquanto não conseguia se afastar da zona de rebaixamento.

Na reapresentação desta segunda-feira (6), no CT da Barra Funda, na zona peste da capital paulista, o time iniciou a preparação para o duelo em casa contra a Chapecoense, nesta quinta, no estádio do Pacaembu. Os titulares participaram apenas da primeira parte dos trabalhos no gramado, com exercícios de marcação e posse de bola. Reservas do último jogo fizeram um treino tático na segunda metade das atividades.

O centroavante Lucas Pratto não participou do treinamento. O argentino sentiu dores na coxa direita e foi poupado pela comissão técnica, se recuperando no Reffis do clube. O técnico Dorival Junior espera o retorno do jogador nesta terça. O problema foi detectado no final do jogo em Goiânia, quando o atleta precisou ser substituído pelo centroavante Gilberto.

Os trabalhos desta segunda-feira marcaram mais um dia de integração do elenco principal do São Paulo com atletas da base. Jogadores do time sub-20 trinaram com a equipe de Dorival Junior entre eles Caio Felipe, Walace, Pedro, Paulo Henrique, Liziero, Igor Gomes, Rony e Boia.

O São Paulo terá pelo menos dois desfalques para o jogo contra os catarinenses: o meia Cueva, que se apresentou nesta segunda-feira à seleção do Peru para os jogos da repescagem das Eliminatórias da Copa do Mundo, e Militão, que se recupera de um estiramento na coxa direita.

Veja Mais