Santos renova contrato de jovem zagueiro das categorias de base

Lucas Verissimo assinou contrato até abril de 2017

26/03/2015 - 14:11 - Atualizado em 26/03/2015 - 14:14

Há dois anos nas categorias de base do Santos, o zagueiro do Sub-20, Lucas Veríssimo, renovou contrato com o Peixe até abril de 2017. Feliz com a nova fase na carreira, o defensor de 19 anos planeja um ano de muitas conquistas e aprendizado dentro do clube.

“Estou muito feliz com a renovação do contrato. É muito bom para mim. Quero chegar um dia no profissional e me firmar ainda mais dentro do Santos. Fiquei um pouco ansioso para que este momento chegasse, mas graças a Deus deu tudo certo”, comentou o defensor.

Com a estreia do Peixe no Campeonato Paulista Sub-20 marcada para o dia 9 de maio, diante do Santo André, Lucas Veríssimo já planeja o torneio estadual de forma ousada e também mira títulos no decorrer do ano.

“Quero ganhar títulos e aprender cada vez mais. Este ano temos um calendário cheio e creio que isso vai nos dar muita experiência. Quero trabalhar firme e seguir me dedicando ao clube”, ressaltou o atleta.

Verissimo foi titular de Pepinho na má campanha do Santos na Copa SP de Juniores deste ano, e se revezou entre a zaga e a primeira função de meio de campo.

Veja Mais