Rogério e Hélio conquistam título de duplas na categoria 45+ no Torneio A Tribuna

Competidores do Clube Internacional de Regatas venceram dupla do Tênis Clube de Santos

11/10/2018 - 10:19 - Atualizado em 11/10/2018 - 10:29

Rogério e Hélio se sagraram campeões nas duplas (Foto: Vanessa Rodrigues/AT)

Em uma final disputada ponto a ponto na noite de quarta-feira (10), no Tênis Clube de Santos, a dupla do Clube Internacional de Regatas (CIR), formada por Rogério Galvão e Hélio Soares, conquistou o título da categoria duplas 45+ masculino no 59º Torneio A Tribuna de Tênis. 

Jogando contra a dupla da casa, que reuniu Ricardo Ribeiro Gomes e Valdir Pimenta, Rogério Galvão e Hélio Soares venceram por 2 sets a 0, em duas parciais que demonstraram o equilíbrio da decisão: 7/5 e 7/6. 

A vitória da dupla do Internacional vingou a derrota do clube da Ponta da Praia sofrida para a mesma dupla do Tênis Clube de Santos, na edição do A Tribuna de 2017. 

Também foram definidos os finalistas das categorias infanto-juvenil: Pietro Magaldi e Pedro Henrique Curcci, ambos do Internacional, vão decidir o título da categoria 13/14 anos masculino B e Melissa Cardoso e Maria Paula Pittigliani, ambas do Internacional, jogarão pelo título da 11/12 anos feminino A. 

Marcelo Villani, do Internacional, também se garantiu na final da categoria 13/14 anos masculino A. 

Decisão à tarde 

Em razão das chuvas que voltaram a cair na Cidade ontem, a final da categoria 15/16 anos masculino foi adiada para esta quinta (11), às 15 horas, no Tênis Clube de Santos. Lucas Andrade, do Tênis Clube, e Lucas Louro, do Clube Internacional de Regatas, jogam pelo título. 

A programação da 59ª do Torneio A Tribuna será interrompida a partir desta sexta, feriado de Nossa Senhora Aparecida, retornando na próxima segunda-feira, dia 15, com a definição das últimas categorias em disputa. 

A cerimônia de encerramento da competição acontecerá na terça-feira, às 20h30, no Tênis Clube. 

Veja Mais