Renato elogia trabalho de Jair Ventura

Para o volante, o Peixe está em boas mãos para esta temporada

03/01/2018 - 16:11 - Atualizado em 03/01/2018 - 16:45

Relação de Renato com Jair vem desde a época que o técnico era auxilar no Botafogo (Foto: Alberto Marques)

Oficializado como técnico do Santos para a temporada 2018, Jair Ventura é bastante conhecido de um dos líderes do elenco do Santos, o volante Renato. O veterano trabalhou com o treinador no Botafogo, quando ele era auxiliar. Pelo que conhece do novo comandante e por conta do bom trabalho realizado nos últimos anos, no clube de General Severino, o camisa 8 do Peixe acredita que o time está em boas mãos. 

"O Jair fez com o Botafogo tudo que vocês não imaginavam. O elenco que ele montou, com as condições que o Botafogo tinha. Conseguiu chegar na Libertadores, fez um belo trabalho. Temos que reconhecer o trabalho que foi feito com as peças que tinham. A gente espera que aqui ele possa dar continuidade. Ele vai tentar implantar o quanto antes sua filosofia de jogo", disse o jogador.

Ao falar de Ventura, Renato ressaltou uma das características do técnico. "Acho que ele sabe trabalhar com a base. Temos jogadores subindo para o profissional com muito talento e esperamos extrair esse dom. O Jair é um cara que conhece bem a base, esperamos que ele possa fazer isso aqui".

Veja Mais