"Neymar voltará a viver conosco", diz presidente do Santos

Jogador foi processado na época de Modesto e disse que nunca mais voltaria ao clube

12/01/2018 - 18:44 - Atualizado em 12/01/2018 - 19:16

Presidente acredita que Neymar voltará a viver no clube (Foto: Alberto Marques/AT)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, está reatando as relações com Neymar, ao ponto de dizer: "Ele voltará a viver conosco". O atual gestor do clube tenta resolver um problema que herdou da antiga gestão - a de Modesto Roma Junior. O ex-presidente entrou com um processo na FIFA contra atleta, seu pai, a empresa de marketing do jogador e o Barcelona, por causa de violações no contrato de transferência.

Para Peres, o atleta disse aos amigos que torcia para o Palmeiras, na infância, por conta da situação que o Santos estava fazendo ele passar. "Toda vez  que você for mentiroso, enganar, trapacear ou ser estupido com a pessoa ela não vai gostar. E o nosso ídolo (Neymar) acha que foi agredido pelo antigo gestor."

Segundo o atual presidente, o Peixe já está muito mais próximo de seu ídolo, do que na época de Modesto.  "Estamos trabalhando com os assessores, os pais. Tanto que quando a gente ganhou a eleição o Neymar já tuitou, mostrou a cara. Agora estou tranquilo".

O desejo de José Carlos Peres é recriar o vínculo com o atleta, pois para ele, não tem sentido algum o atleta voltar para o Brasil e ir para um clube que não o revelou para o mundo.

"Ele já está bem próximo de nós. O convidamos para fazer uma visita ao CT, mas vamos lutar para quando ele parar de jogar estar no Santos.", completou o gestor

A situação em que Peres encontrou as relações entre Santos e Neymar, não eram boas. O pai do jogador disse que o filho nunca mais jogaria no clube da Vila, se Modesto estivesse exercendo qualquer função no Peixe.

Veja Mais