McGregor invade evento concorrente, empurra árbitro e gera confusão

Campeão do UFC entrou no octógono para comemorar vitória de companheiro de treinos

10/11/2017 - 19:08 - Atualizado em 10/11/2017 - 19:11

Quando comemorou vitória do amigo, McGregor foi contido pelo árbitro, mas revidou (Foto: Reprodução)

Conor McGregor ainda não definiu qual será seu futuro no UFC, mas isso não o impede de se envolver em confusões e nem mesmo entrar no cage. Nesta sexta-feira (10), o irlandês protagonizou uma confusão ocorrida no Bellator 187, em Dublin, Irlanda, onde invadiu o cage para comemorar a vitória de Charlie Ward, seu companheiro de treinos na academia SBG: Straight Blast Gym.

Depois de ver o amigo nocautear John Redmon no último segundo do primeiro round, McGregor pulou a grade e abraçou o amigo. Imediatamente o árbitro Marc Goddard interviu, mas o irlandês reagiu de forma furiosa e o empurrou, causando uma grande confusão entre oficiais da comissão atlética, seguranças, e até com o lutador Charlie Ward. O campeão dos leves do UFC teve de ser escoltado para fora do cage.

Vale lembrar que Conor McGregor teve problemas com o árbitro Marc Goddard recentemente. Em outubro, ele foi advertido por Marc após dar instruções a Artem Lobov quando não tinha licença para atuar como córner e dar instruções ao companheiro.

Veja Mais