Harry Kane tem lesão no tornozelo e para até início de maio, diz jornal

Atacante lesionou-se na goleada do Tottenham sobre o Bournemouth, por 4 a 1

14/03/2018 - 10:58 - Atualizado em 14/03/2018 - 11:01

Kane se lesionou no último domingo
(Foto: Catherine Ivill/Getty Images)

A lesão sofrida por Harry Kane na goleada por 4 a 2 sobre o Bournemouth, no último domingo, é grave. De acordo com o jornal "Daily Mirror", o atacante vai ficar fora de ação até o início de maio por conta de problema no tornozelo direito. Com isso, ele terá pouco tempo para se preparar para a disputa para a Copa do Mundo da Rússia.

Caso a previsão seja confirmada, Kane desfalcará o Tottenham nas quartas de final da Copa da Inglaterra diante do Swansea, no próximo sábado, e a semifinal, caso os Spurs avancem. No Campeonato Inglês, ele perderia ao menos quatro jogos: Chelsea, Stoke City, Manchester City e Brighton. O jogador também não estará nos amistosos da Inglaterra contra Holanda e Itália. O técnico Gareth Southgate vai convocar os atletas na próxima quinta-feira.

Em um ano e meio, Kane sofreu três lesões nos ligamentos do tornozelo. Em setembro de 2016, ficou sete semanas fora de ação. Há um ano, um problema menos grave que o tirou de ação por três semanas.

Kane lesionou aos 28 minutos do primeiro tempo na goleada do Tottenham sobre o Bournemouth, por 4 a 1. No lance, ele ficou com o pé preso embaixo do goleiro Begovic. O problema no tornozelo do atacante não parecia ser tão grave, visto a tranquilidade durante o atendimento médico. Ele saiu direto para o vestiário, mancando, mas sem ajuda.

Veja Mais