Griezmann anuncia que fica no Atlético de Madrid ao estilo LeBron

Astro do Cleveland também utilizou filme para falar sua decisão de trocar de time em 2010

14/06/2018 - 17:27 - Atualizado em 14/06/2018 - 17:42

Griezmann estava sendo especulado no Barcelona (Foto: Getty Images/Urbanandsport/NurPhoto)

A novela envolvendo Antione Griezmann e Atlético de Madrid terminou com um final feliz para os torcedores colchoneros. O atacante francês utilizou o canal espanhol de TV fechado 'Movistar+' para anunciar que fica no Atleti. O programa ganhou o título de a decisão (La Decision) e foi produzido nos moldes do que Le Bron James utilizou em 2010, também para falar de sua decisão. A diferença é que o astro do basquete disse que sairia de Cleveland.

"Eu decidi ficar. Demonstro a todo mundo que não estava equivocado e que confio neste clube e nos meus companheiros", disse o francês no vídeo abaixo:

Além de mostrar a decisão tomada pelo atacante, o vídeo também conta que a decisão foi tomada um dia antes dele viajar para a disputa da Copa do Mundo da Rússia.

Antes de fazer o anúncio oficial, o joador colchoneiro acabou fazendo um vídeo para divulgar quando a sua decisão seria tomada. Na ocasião, ele aparecia falando dos boatos e que resolveu tomar uma decisão. Neste momento, a gravação era cortada e aparecia a data de quando a o a Decisão iria aparecer oficialmente.

O francês foi questionado durante a coletiva de imprensa da França, durante esta semana, e disse que não era a hora de tratar deste assunto específico e que a resposta sairia depois.

Decisão nos moldes de LeBron

Em 2010, o astro do Cleveland Cavaliers utilizou o mesmo método que Griezmann para anunciar a sua ida para o Maiami Heat. O anúncio dele foi passado na ESPN e também recebeu o nome de 'A Decisão (The Decision).

Veja Mais