Gabriel vê estrutura do Corinthians superior a do Palmeiras

Ele também afirmou que já está adaptado à nova casa depois de duas temporadas no Verdão

13/02/2017 - 12:13 - Atualizado em 13/02/2017 - 12:17

O volante Gabriel está há pouco tempo no Corinthians, mas já consegue perceber diferenças entre o Timão e o seu ex-clube, o rival Palmeiras. Nesta segunda-feira, ele foi perguntado sobre as peculiaridades de cada uma das equipes e apontou a estrutura alvinegra como melhor que a alviverde.

Ele também afirmou que já está adaptado à nova casa depois de duas temporadas defendendo o Verdão.

"Lógico que tem coisas diferentes, o CT é diferente, o estádio é diferente, tudo é diferente. Eu prefiro o Corinthians. Está acima, sim. Pois já vem com essa estrutura há um tempo, tem que ser respeitado. Estou adaptado, sim, mesmo com pouco tempo aqui já me sinto em casa, o grupo é maravilhoso, jogadores têm ambiente leve. Isso me surpreendeu bastante de forma positiva, temos que levar isso para campo, pois aí vai ser difícil segurar a gente", declarou, confiante.

Gabriel também comentou sobre o gramado da Arena, alvo de muitas polêmicas por ser apontado como escorregadio, sobretudo por jogadores adversários do Timão. Ele, porém, falou que gosta do "tapete" e lembrou que outros estádios tem campos esburacados, nos quais é difícil atuar.

"É um gramado em que muitos jogadores escorregam, mas eu não vi muita diferença. Ele é mais rápido, mais ralo, é um tapete, muito bom de jogar. Adoro jogar na Arena, você nunca vê o campo em más condições como em outras arenas, em que você vê o campo horrível. Ali na nossa o campo é um tapete. É muito bom de jogar, lógico que escorrega um pouco, mas é questão de adaptação, estou muito bem adaptado lá", comentou.

Veja Mais