Exame aponta lesão e Geuvânio para por até um mês

Atacante deve desfalcar o Santos pela Copa do Brasil contra o Figueirense

04/09/2015 - 18:12 - Atualizado em 04/09/2015 - 18:59

Após deixar o campo com dores na coxa direita, Geuvânio passou por exames médicos na tarde desta sexta-feira (4) e teve uma lesão de grau 2 no músculo reto anterior diagnosticada. A gravidade foi publicada pelo próprio jogador.

O prazo de recuperação é de três a quatro semanas. Assim, o camisa 11 deve ficar de fora das partidas decisivas contra o Figueirense pelas quartas de final da Copa do Brasil nos dias 23 de setembro e 1º de outubro.

"Amigos, acabei de receber uma notícia que me deixou muito triste. Tive uma lesão muscular de grau 2, na coxa direita, e vou desfalcar o Santos por um tempo. A gente vem de uma sequência de vitórias muito boa e eu estava muito motivado a ajudar o Peixe a melhorar ainda mais. Estou muito triste por ter que parar agora... Mas tenho certeza que meus companheiros vão continuar fazendo o melhor pelo Santos e vão fazer de tudo pra manter a equipe nesse rumo de vitórias. Estarei sempre na torcida! Já comecei os tratamentos hoje e vou fazer o que for possível pra poder voltar a jogar o quanto antes... Deus sabe o que faz!! Vou voltar ainda mais forte e pronto pra ajudar o Peixão! Muito obrigado pelas mensagens de carinho... Vocês me dão ainda mais força!! Que Deus abençoe a todos...", publicou o jogador em uma rede social.

Veja Mais