Equipe BTP vai correr os 10 KM Tribuna FM-Unilus

Com quase 300 inscritos, o grupo de funcionários do terminal portuário promete ser destacar na prova

16/04/2018 - 11:53 - Atualizado em 16/04/2018 - 11:57

Equipe é formada exclusivamente por funcionários
(Foto: Divulgação)

Sempre presentes entre os principais pelotões de atletas, os terminais portuários marcam presença novamente nos 10 KM Tribuna FM-Unilus. A equipe BTP aparece entre os três maiores grupos, com quase 300 inscritos, sendo 34 caminhantes. A primeira participação foi em 2013 com apenas 18 empregados, no ano da inauguração do Terminal no Porto de Santos. Nas duas últimas edições, a empresa figurou entre os top 5 da prova.

A equipe é formada exclusivamente por funcionários, com as inscrições 100% custeadas pelo Terminal. “A cada ano estimulamos ainda mais a adesão, pois acreditamos que é uma excelente oportunidade de promover a saúde, a autoestima e a integração dos colaboradores, encorajando todo nosso time a adotar hábitos mais ativos para manter corpo e mente saudáveis”, afirma o diretor de assuntos corporativos Joel Contente.

O Terminal conta com um programa de qualidade de vida, incluindo treinamento funcional e de corrida, com uma assessoria esportiva na orla santista. “Durante os dois meses que antecedem os 10 KM Tribuna FM-Unilus, os quase 300 inscritos contam com total suporte para alcançarem seus melhores resultados”, comenta Joel, lembrando que após a prova, todos os participantes são recebidos com uma confraternização na praia.

ÚLTIMA SEMANA

0 33º 10 KM Tribuna FM-Unilus será realizado no dia 20 de maio, com largada no Centro e chegada na Praia do Gonzaga, junto à Praça das Bandeiras, sendo os dois últimos quilômetros pela orla, num percurso totalmente plano. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira, somente pelo site www.triesportes.com.br, com opção de pagamento por boleto bancário ou por cartão de crédito. 

Veja Mais