Desfalcado, Palmeiras pega o Vasco em Vola Redonda

Depois da traumática eliminação na Libertadores, Verdão busca recuperação no Brasileiro

12/08/2017 - 15:38 - Atualizado em 12/08/2017 - 15:40

O Palmeiras terá desfalques importantes na equipe que tentará a reabilitação no Campeonato Brasileiro diante do Vasco, neste domingo, às 16 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 20.ª rodada da competição. O jogo também será o primeiro do time após a traumática eliminação na Copa Libertadores nas cobranças de pênaltis para o Barcelona, de Guayaquil, do Equador, na última quarta-feira, em São Paulo.

O técnico Cuca comandou um treinamento na manhã deste sábado para ajustar os titulares que entrarão em campo para confrontar o time cruzmaltino. Após orientar algumas jogadas específicas e ensaiar os últimos detalhes para o jogo, o treinador liberou o grupo para um recreativo.

O goleiro Jaílson está fora do time por quatro semanas devido à uma lesão no quadril. Em seu lugar, entrará Fernando Prass, que reassumirá a posição de titular durante esse período. O meia Dudu, que sentiu uma lesão muscular no jogo contra os equatorianos, também ficará afastado por cerca de um mês. Já o zagueiro colombiano Mina, que quebrou um osso (quinto metatarso) do pé esquerdo na mesma partida, permanecerá aproximadamente três meses fora da equipe.

Veja Mais