Debaixo de chuva, Gabigol treina com os companheiros em campo

Camisa 10 do Peixe busca recondicionamento físico para disputar a temporada

30/01/2018 - 11:55 - Atualizado em 30/01/2018 - 12:04

Um dia depois de ter sido apresentado oficialmente pela diretoria do Santos FC como reforço para a temporada, o atacante e camisa 10 do Peixe, Gabriel Barbosa, o Gabigol, enfrentou a chuva no primeiro treino no campo com os companheiros.

O jogador participou de um jogo-treino contra o Água Santa, do interior de São Paulo, e anotou um gol na vitória por 2 a 0. O jogo foi realizado no Centro de Treinamento da equipe santista. 

Negócio

Para ter Gabigol por empréstimo de 1 ano, o Alvinegro pagará cerca de 1,7 milhões de Euros (R$ 6,6 mi) à Inter de Milão, que detém os direitos federativos do atleta. 

Gabriel foi contratado pela equipe italiana em 2016 e, desde que saiu do Santos, não teve o mesmo sucesso. O jogador, então convocado para a Seleção Brasileira, deixou de ser convocado e não é nem mencionado para disputar a Copa do Mundo. 

Pela Inter de Milão Gabigol fez 10 jogos e marcou um gol. No meio do ano passado, o atleta foi emprestado para o Benfica, de Portugal, onde também não se firmou. Foram cinco jogos e nenhum gol. 

Veja Mais