Corinthians faz 'treino de luxo' contra o vice-líder Internacional

Timão se prepara para o jogo de quarta-feira, contra o Flamengo, pela Copa do Brasil

23/09/2018 - 09:10 - Atualizado em 23/09/2018 - 09:14

Fagner volta ao time titular do Corinthians (Foto: Luis Moura/Folhapress)

O Corinthians encara o Internacional neste domingo (23), às 16 horas, em casa, com o objetivo de se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileiro e também em busca da melhor formação para a partida contra o Flamengo, no meio da semana, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

O técnico Jair Ventura garante que não montou a equipe pensando no duelo com o time carioca. No entanto, coincidência ou não, o centroavante Roger, que não está inscrito na Copa do Brasil, foi para o banco para a entrada do meia Mateus Vital.

O Corinthians terá ainda outras alterações: Fagner, recuperado de problema muscular, volta à lateral direita. O volante Gabriel entrará no lugar de Ralf, suspenso.

Corinthians x Internacional

Local: Arena Corinthians, São Paulo

Data e horário: domingo, às 16h (horário de Brasília)

Escalação provável: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson

Desfalques: Ralf (suspenso), Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo), Paulo Roberto (inflamação na coxa esquerda), Emerson Sheik (dores no tórax), e Jonathas (fibrose na coxa direita)


Pendurados: Roger, Henrique, Romero, Gabriel e Paulo Roberto

Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, com o auxílio de Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha, todos de Goiás

Veja Mais