Copa Baixada Santista de Futebol Americano tem segunda rodada neste domingo

O líder Santos Tsunami enfrenta o Guardians Football, às 14h, no CT Meninos da Vila

21/09/2018 - 09:13 - Atualizado em 21/09/2018 - 09:18

Copa Baixada Santista de Futebol Americano terá dois jogos (Foto: Alexia Faria/Santos Tsunami)

A segunda rodada da Copa Baixada Santista de Futebol Americano acontece no próximo domingo (23), quando a equipe do Santos Tsunami enfrenta o Guardians Football às 14h no CT meninos da Vila, no Saboó, em Santos.

Os dois times estrearam com vitórias na competição e ocupam as primeiras colocações. Os Tsunami é o primeiro, com 26 pontos. Após a vitória sobre o Werewolves por 26 a 00. Já a equipe de Barueri venceu o sub-19 do Corinthians Steamrollers por 18 a 10, e ocupa a segunda colocação, com 8 pontos.

No mesmo dia às 10h, entram em campo Corinthians Steamrollers (sub-19) e Werewolves. A equipe Werewolves não pontou e, com isso, ocupa a terceira colocação. Na lanterna vem o Steamrollers, com menos oito pontos.

Aos interessados em acompanhar as partidas, os ingressos antecipados são vendidos nas lojas Alexi Calçados, no Shopping Parque Balneário, ou na Di Inox, na Rua Bittencourt, 105, no centro de Santos. O valor das entradas é R$ 10. 

Temporada 2019

Nos últimos dias, a equipe do Santos Tsunami começou a apresentar seus novos reforços. O primeiro nome divulgado foi do safety Jorge Henrique, que veio do Santana Red Bulls, de Feira de Santana, na Bahia. Em breve outros nomes de atletas que passaram no último tryout da equipe serão anunciados.

Veja Mais