Conor McGregor negocia com WWE, segundo jornal inglês

Lutador irlandês também pode defender cinturão do UFC

12/10/2017 - 17:55 - Atualizado em 12/10/2017 - 18:00

Recentemente, McGregor (à dir.) encarou Mayweather
(Foto: Josh Hedges/UFC)

De férias após se aventurar no boxe em superluta histórica contra Floyd Mayweather, Conor McGregor ainda não definiu qual será seu próximo passo no esporte. Mas as especulações sobre seu futuro já começaram. Segundo o tabloide The Sun, McGregor está negociando com o WWE (evento de lutas coreografadas que é sucesso nos Estados Unidos).

"Isso é algo que ele sempre quis fazer. A organização da WWE já o convidou para outros eventos, mas o tempo não era o ideal. Mas agora parece que o acordo vai acontecer. Conor é um grande fã de pro-wrestling, ele se inspira nas performances de Ric Flair e The Rock", teria dito a fonte do tabloide, segundo trecho reproduzido pelo site Ag Fight..

McGregor declarou, recentemente, que deve voltar ao UFC para defender o cinturão absoluto da categoria dos leves contra Tony Ferguson. O irlandês conquistou o cinturão dos leves em novembro passado, mas ainda não o defendeu no octógono. 

O WWE também pode ser o destino de Ronda Rousey, que além de acompanhar sua amiga Shayna Baszler nos eventos, sugeriu uma futura participação no show em breve.

Veja Mais