Com retornos e novidades, Tite convoca a seleção para amistosos em outubro

Treinador promoveu mudanças em relação ao grupo chamado anteriormente

21/09/2018 - 11:46 - Atualizado em 21/09/2018 - 11:51

Tite convocou a seleção para amistosos em outubro (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O técnico Tite divulgou sua segunda lista de convocados pós-Copa, na manhã desta sexta-feira (21). Com mudanças em relação aos atletas chamados para os duelos contra Estados Unidos e El Salvador, o treinador segue fazendo testes neste novo ciclo da Amarelinha.

Dos jogadores que disputaram o Mundial na Rússia, Tite voltou a chamar Miranda, Marcelo, Danilo e Gabriel Jesus, que haviam ficado de fora da última lista. No entanto, Thiago Silva, Fagner, Filipe Luis e Douglas Costa, que foram chamados para os amistosos, ficaram de fora desta vez.

As novidades da lista são: o zagueiro Pablo, do Bordeaux, o volante Wallace, do Hannover, e o atacante Malcom, do Barcelona, além do goleiro Phelipe, do Grêmio, chamado para participar dos treinamentos, assim como Tite fez com Hugo, do Flamengo.

A convocação desta sexta é para os amistosos da seleção contra Arábia Saudita e Argentina, nos dias 12 e 16 de outubro.

Confira a lista completa:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Éderson (Manchester City) e Phelipe (Grêmio);

Defensores: Alex Sandro (Juventus), Danilo (Manchester City), Éder Militão (Porto), Fabinho (Liverpool),

Marquinhos (PSG), Marcelo (Real Madrid), Miranda (Inter de Milão) e Pablo (Bordeaux);


Meio-campistas: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Philippe Coutinho (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Guoan), e Walace (Hannover);


Atacantes: Éverton (Grêmio), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Malcom (Barcelona), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton).

Veja Mais