Com dois desfalques, Briosa perde do Monte Azul e cai para 2º na Série A3

Forte marcação do Azulão garantiu a vitória por 1 a 0 na manhã deste domingo (4)

04/03/2018 - 12:13 - Atualizado em 04/03/2018 - 14:40

Com dois a menos, Briosa ainda teve que enfrentar o forte calor do interior (Foto: Tiago Baraçal/Divulgação)

A Portuguesa Santista perdeu por 1 a 0 o jogo contra o Monte Azul, realizado na manhã deste domingo (4) no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, válido pela 14ª rodada da Série A 3 do Campeonato Paulista. 

Com o resultado, a Briosa estaciona nos 29 pontos e cai para a segunda colocação na competição, enquanto o Azulão alcança os 21, empatando com o Taboão da Serra, o primeiro time dentro do G8 da Série A3. O líder do torneio é o Atibaia, que soma 30 pontos.

A Portuguesa disputou sem Diogo, que tomou terceiro cartão amarelo contra o Noroeste, e Carlos akberto, expulso na partida contra o Norusca. Com os dois desfalques, a Briosa não teve chances de furar a forte marcação do Azulão, que marcou o gol da vitória aos 9 minutos do primeiro tempo, num lance do zagueiro Cezane, que aproveitou escanteio e marcou de cabeça.

A Portuguesa Santista volta a jogar na quarta-feira (7), às 20 horas, para enfrentar o Velo Clube. A partida acontece no estádio Ulrico Mursa e os ingressos para o confronto já estão à venda.

Veja Mais