Buzzards Football promove peneira no próximo domingo, em São Vicente

Equipe de futebol americano se Santos realiza um tryout em busca de novos atletas

14/03/2018 - 11:12 - Atualizado em 14/03/2018 - 12:01

Equipe realiza tryouts, no campo da asa-delta, em São Vicente (Foto: Divulgação/Buzzards)

A equipe do Buzzards Football, time de futebol americano de Santos, promoverá uma seletiva no próximo domingo (18), às 14 horas. As atividades vão acontecer no campo de pouso da asa-delta, na Praia do Itararé, em São Vicente.

A comissão técnica espera jogadores com força de vontade, capacidade de aprendizagem e comprometimento. Hoje, o Buzzards tem a linha de ataque e de defesa como principais posições a serem preenchidas. A busca é por atletas de porte mais robusto. Outras posições que também geram expectativa da comissão são de cornerback (defesa) e wide-receiver (ataque), para elas é necessário ter velocidade e habilidade para agarrar a bola.

O time santista passa por uma reestruturação desde o final de 2017, após ter mudanças na diretoria, e na comissão de treinadores. Eles avaliam que hoje a equipe não tem uma quantidade suficiente de atletas para a disputa de um torneio, mas que com a entrada de novos atletas, isso pode virar realidade. O foco do Buzzards é a disputa do Facens, campeonato disputado em Sorocaba, onde em 2017, o time da Baixada alcançou o terceiro lugar.

As inscrições para a seleção são gratuitas, os interessados podem buscar mais detalhes na página do Buzzards no Facebook

Veja Mais