Briosa leva susto, mas busca empate diante da Matonense

Com resultado, equipe santista se manteve na vice-liderança da A3

10/02/2018 - 18:38 - Atualizado em 10/02/2018 - 20:02

A Portuguesa Santista não conseguiu alcançar a liderança, seu principal objetivo na rodada. Mas volta de Bebedouro no lucro. Neste sábado (10), diante da Matonense, a equipe do técnico Sérgio Guedes chegou ao empate em 2 a 2 após estar perdendo por 2 a 0. 

Com o resultado, a Briosa se manteve na vice-liderança da Série A3 do Campeonato Paulista, agora com 16 pontos, mesma contagem do Rio Preto, que perde a segunda colocação por ter marcado menos gols ao longo das oito rodadas disputadas até aqui (13 a 8). A liderança continua com o Atibaia, que derrotou o Barretos por 1 a 0 e pulou para 19 pontos.

Após o empate diante da Matonense, a Portuguesa Santista volta a campo na quarta-feira. Às 17 horas, o adversário será o Grêmio Osasco, em Osasco.

Ontem, os santistas viram a campanha invicta sob séria ameaça ao sofrerem gols de Pedro e Wellington Japa. No final, porém, Carlos Alberto (de falta) e Fabricio Tosi deixaram tudo igual em Bebedouro – a partida foi disputada fora de Matão porque a Matonense cumpre punição com perda de mando de campo. 

Veja Mais