Após título nos médios, St-Pierre indica volta aos meio-médios

Canadense não garante defesa de título recém-conquistado contra Michael Bisping

07/12/2017 - 13:31 - Atualizado em 07/12/2017 - 13:34

GSP pode voltar a competir pelos meio-médios
(Foto: Getty Images)

Georges St-Pierre não deve voltar a lutar na categoria dos médios. Quem garante é o próprio. Segundo o campeão dos médios do UFC, depois de fazer história e conquistar o título da divisão, ele deve voltar a lutar como meio-médio, em seu peso de origem. 

Em entrevista ao TSN, GSP falou sobre o processo para ganho de peso durante a experiência nos médios e afirmou que seu futuro deve ser retornar à sua categoria original. Questionado sobre uma defesa de título após se tornar campeão até 83,9 kg, ele duvidou.

"Vamos falar sobre isso, mas não estou certo de que se eu voltar a competir será nos médios. Eu acho que não. Claro que se eu quiser lutar nos médios terei que voltar a comer como estava antes, mas aprendi com meus erros. Mas acho que não é algo bom me forçar a comer para ganhar músculos. Acho que o corpo tem um peso natural para performar em sua melhor forma atlética. O peso que estou agora é o meu melhor peso", afirmou.

St-Pierre é ex-campeão da categoria dos meio-médios, o atual dono do cinturão dos médios. Em sua última luta, ele finalizou Michael Bisping pelo UFC 217 e conquistou o novo título após quase quatro anos afastado. 

Veja Mais