Após entorse no joelho, David Braz desfalca o Santos

Zagueiro está fora da partida diante do Grêmio neste domingo, na Vila Belmiro, e vira dúvida para duelo com o Flamengo

18/11/2017 - 15:07 - Atualizado em 19/11/2017 - 16:09

Zagueiro é um dos principais líderes do Santos na temporada (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O zagueiro David Braz sofreu um entorse no joelho direito na derrota por 3 a 1 para o Bahia, na última quinta-feira (16). Apesar disso, não houve lesão em qualquer ligamento. O defensor está vetado e não entra em campo no jogo do Santos contra o Grêmio neste domingo, às 19 horas, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Ele é dúvida para o duelo com o Flamengo, no dia 26 deste mês.

O jogador sentiu o problema no primeiro tempo do duelo citado. O beque, que retornava após tratar um edema na coxa esquerda, foi substituído nos minutos finais do primeiro tempo. O xerife deixou o gramado da Arena Fonte Nova chorando.

Após passar por exames, foi confirmado o entorse. Entretanto, não foi diagnosticado qualquer problema que exigisse uma intervenção cirúrgica.

O atleta fará tratamento para tentar retornar ante o Rubro-Negro carioca, em confronto que será realizado na Ilha do Urubu. Caso David Braz não se recupere, Luiz Felipe, que vai encarar o Grêmio, enfrentará o Flamengo.

Confira a lista dos relacionados do Peixe:
Goleiros
: Vanderlei e Vladimir;

Zagueiros: Fabián Noguera, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe;

Laterais: Daniel Guedes, Orinho e Victor Ferraz;

Meio-campistas: Alison, Emiliano Vecchio, Jean Mota, Matheus Jesus, Renato, Serginho e Yuri;

Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Ricardo Oliveira, Rodrygo, Vladimir Hernández e Yuri Alberto.

Veja Mais