Aguirre defende Sidão no São Paulo e pede confiança da torcida

Treinador ressaltou que o goleiro é a melhor opção para defender a meta Tricolor

09/09/2018 - 11:08 - Atualizado em 09/09/2018 - 11:13

Sidão tem o respaldo da comissão técnica do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo sofreu, mas conseguiu vencer o Bahia por 1 a 0, na noite do último sábado (8), no Morumbi. Após a partida, que recolocou o Tricolor na liderança do Brasileirão, pelo menos até o Internacional entrar em campo, o técnico Diego Aguirre saiu em defesa do goleiro Sidão, questionado por parte dos torcedores, e pediu apoio.

"Tomo as decisões que acho melhor. Uma coisa que quero falar é que seria bom estarmos todos juntos. Talvez a torcida não goste de um jogador ou de outro, mas eles estão dando a vida. Queria pedir que transmitam confiança, com o mesmo objetivo. Seja quem jogar, os jogadores que entrarem em campo são os melhores que acho para vencer o jogo", disse.

Além disso, Aguirre ressaltou que Sidão é a melhor opção para defender a meta Tricolor e destacou que o arqueiro é querido pelo grupo.

"Não é momento de criar desconfiança. Jogadores têm momentos bons, outros nem tanto, mas acho o Sidão a melhor opção que temos. Os treinadores e toda a comissão acham que é a melhor opção. É um cara querido por todos. Todos gostam muito do Sidão. É um momento de estarmos todos juntos", completou.

Com a vitória de sábado, o São Paulo chegou aos 49 pontos e dormiu na liderança do Brasileirão. O próximo compromisso do Tricolor é contra o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo (16).

LEIA MAIS

<