Abertura da Copa tem apresentação musical de Robbie Williams

Cantor britânico anima a festa que dá início ao Mundial na Rússia

14/06/2018 - 11:36 - Atualizado em 14/06/2018 - 12:30

Robbie Williams abre a Copa do Mundo na Rússia (Foto: Mladen ANTONOV / AFP) 

Diante de cerca de 80 mil torcedores, o Estádio Olímpico Luzhniki, em Moscou, foi palco da festa de abertura da Copa do Mundo de 2018, que contou com a apresentação do cantor britânico Robbie Williams e do ex-atacante da Seleção Brasileira, Ronaldo Fenômeno.

Famoso pelos sucesso Angels e She's The One, Williams se apresentou ao lado da soprano Aida Garifullina. Além disso, 32 casais desfilaram sobre o gramado do estádio de Lujniki. Cada dupla representava um país que disputará a competição

ver galeria
1/10


Ronaldo Fenômeno fez parte da festa entrando em campo com uma criança e jogando bola com ela e Zabivaka, mascote da Copa.

Grande pássaro de fogo marcou a apresentação (Foto: Mladen ANTONOV / AFP)

Após o show de músicas e coreografias, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, discursou em prol do esporte como forma de união. Além disso, o governante destacou o empenho em preparar um grande evento como a Copa do Mundo.

"A união entre os países pelo esportes quebra todas as diferenças entre as diferentes culturas e nos preparamos com toda responsabilidade para realizar esse evento grandioso", afirmou.

Presidente da Rússia falou do futebol como forma de união (Foto: Kirill KUDRYAVTSEV / AFP)

Veja Mais