34ª edição dos 10 KM Tribuna FM-Unilus está confirmada para 2019

Prova está agendada para o dia 19 de maio nas ruas de Santos

14/09/2018 - 10:10 - Atualizado em 14/09/2018 - 10:14

Nova edição dos 10 KM foi confirmada nesta semana (Foto: Divulgação)

A maior e mais tradicional corrida de rua de 10 quilômetros do Brasil está confirmada pelo 34º ano consecutivo em 2019. Novamente, a parceria entre o Grupo Tribuna de Comunicação e o Centro Universitário Lusíada (Unilus) garante a realização da prova, que este ano reuniu 18 mil atletas com direito a recorde no percurso, considerado o mais rápido entre todas as corridas.

A reunião para anunciar a renovação do patrocínio master foi realizada na sede Grupo Tribuna, entre o presidente do jornal A Tribuna, Marcos Clemente Santini, e o presidente da Fundação Lusíada, Nelson Teixeira. No encontro, junto à oficialização do evento, foram iniciadas conversas para ampliar ainda mais o envolvimento da instituição de ensino em novas ações para promover qualidade de vida e prevenção à saúde.

O 34º 10 KM Tribuna FM-Unilus será realizado no dia 19 maio, um domingo após o Dia das Mães, pelas ruas de Santos. A expectativa é de um novo evento de sucesso, tanto de público, quanto de nível técnico. Uma das grandes atrações são os famosos pelotões, grupos uniformizados formados por academias, clubes, associações e empresas, garantindo muita animação e também incentivo à qualidade de vida, por trazer novos adeptos ao evento.

Veja Mais