UniSantos abre inscrições para o vestibular 2019

Candidatos podem fazer pela internet, até dia 16, ou pessoalmente, até dia 19

28/08/2018 - 12:25 - Atualizado em 28/08/2018 - 12:35

A Universidade Católica de Santos (UniSantos) abriu inscrições para o processo seletivo 2019. Os interessados podem acessar o site da instituição e se cadastrar até o dia 16 de outubro, ou efetuar o registro presencialmente, até dia 19.

Ao todo, são 36 cursos entre bacharelados, licenciaturas e superiores de tecnologia. Entre as novidades, cursos de Cinema e Audiovisual, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Música – Composição e Regência, Produção Multimídia e Teologia. No total, são oferecidas vagas para 36 cursos entre bacharelados, licenciaturas e superiores de tecnologia.

Pela internet, os candidatos devem fazer a inscrição no link www.unisantos.br/vestibular. Já quem optar pela forma presencial deve comparecer ao Campus Dom Idílio José Soares, que fica na Avenida Conselheiro Nébias, 300, de segunda a sexta-feira, das 11 às 20h30, e aos sábados, das 9h30 às 14 horas. A taxa de inscrição é de R$ 40.

A prova será realizada no dia 21 de outubro, das 8h30 às 12 horas. O exame terá Redação e 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira, História Geral e do Brasil, Geografia Geral e do Brasil, Matemática, Física, Química e Biologia.

A UniSantos utilizará a nota do Enem (2010 a 2017) como forma de classificação no processo seletivo. O desempenho será convertido e usado, considerado os limites máximos de 60 pontos para as questões objetivas e de 40 pontos para a Redação. Os estudantes das escolas com Convênio de Aproveitamento de Desempenho no Ensino Médio também poderão utilizá-lo como forma única da classificação no processo seletivo.

Os cursos oferecidos são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação,  Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Ciências Contábeis, , Ciências Econômicas, Cinema e Audiovisual, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Filosofia, Gastronomia, História, Jornalismo, Letras Português/Inglês, Matemática, Música (Licenciatura e Bacharelado), Nutrição, Pedagogia, Produção Multimídia,  Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química Tecnológica, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistemas de Informação, Teologia, e Tradução e Interpretação.

LEIA MAIS

<