Unicamp divulga lista de aprovados para a segunda fase do vestibular

Foram registrados 66,2 mil candidatos na disputa dos quais 15.461 habilitados para a segunda etapa

07/12/2017 - 13:11 - Atualizado em 07/12/2017 - 13:24

Mais de 15 mil candidatos foram habilitados para
a segunda etapa (Foto: Divulgação/Unicamp)

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou, nesta quinta-feira (7), a lista dos candidatos aprovados na primeira fase do Vestibular 2018. O exame foi aplicado no dia 19 de novembro, com a participação de 76, 2 mil candidatos, dos quais 15.461 foram habilitados para a segunda etapa. Ao todo, são oferecidas 3.340 vagas em 70 cursos de graduação.

Os candidatos aprovados farão as provas da segunda fase em três dias consecutivos: 14, 15 e 16 de janeiro de 2018, independentemente do curso escolhido. Ela é formada por provas idênticas para todos os candidatos, com questões dissertativas. Cada uma tem seis questões, com exceção da Redação. 

A Comvest também liberou a consulta aos locais de prova da segunda etapa, que são informados individualmente, no momento da checagem da lista de aprovados, através do número de inscrição ou nome do candidato. 

A segunda fase será aplicada nas cidades de: Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Guarulhos, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

De acordo com a Comvest, os candidatos devem ficar atentos aos locais das provas, já que eles não serão necessariamente os mesmos onde o candidato realizou a primeira fase. Além dos locais, também há mudança de cidade.  

Veja Mais