IBTA recebe alunos transferidos com isenção na primeira mensalidade

Transferência pode ser realizada para cursos técnicos e superiores de graduação e pós-graduação

14/12/2017 - 17:39 - Atualizado em 14/12/2017 - 18:14

O Centro Universitário IBTA receberá alunos de outras faculdades que estejam interessados em estudar no local no ano que vem. A transferência pode ser realizada para cursos técnicos e superiores de graduação e pós-graduação, com isenção da primeira mensalidade.

São oferecidas aos alunos oportunidades com preços a partir de R$ R$ 379,05. Entre as opções estão os cursos de administração de empresas, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de produção, pedagogia, análise e desenvolvimento de sistemas, banco de dados, gestão em recursos humanos, gestão financeira, entre outras.

Transferência

A transferência pode ser realizada mediante a apresentação do candidato com documentos originais e uma cópia simples do RG, CPF, título de eleitor, comprovante da última votação, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, carteira de reservista (para homens). É necessário também a apresentação do original e cópia do histórico do ensino médio, certificado de conclusão do ensino médio, comprovante do Enem – protocolo com número de inscrição e notas, ementa das disciplinas (faculdade de origem), histórico parcial (faculdade de origem) e comprovante de matrícula ou trancamento de curso (faculdade de origem). Mais informações no site

Veja Mais