Centro Paula Souza divulga gabarito do vestibulinho das Etecs; confira

No próximo dia 6 de fevereiro, instituição divulgará a lista de classificação geral dos aprovados

21/01/2018 - 18:24 - Atualizado em 21/01/2018 - 18:32

Mais de 15 mil candidatos se inscreveram
para o vestibulinho (Foto: Nirley Sena/AT)

Milhares de jovens e adolescentes da Baixada Santista participaram, neste domingo (21), do vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs). O processo seletivo para o preenchimento de 3.349 vagas despertou a atenção de 15.634 moradores da região.

O gabarito da prova já está disponível. Ainda não há informações por parte do Centro Paula Souza, a instituição organizadora da prova, sobre o número de abstenções no teste, mas, de acordo com a entidade, não houve registro de incidentes durante a aplicação das provas nas Etecs instaladas na região.

Outros gabaritos

Também foram realizadas, neste domingo, as provas para as vagas remanescentes de segundo módulo, ou seja, para as pessoas que decidiram começar o Ensino Técnico em fase seguinte por já ter algum tipo de experiência na área. 

O gabarito oficial será divulgado nesta segunda (22), a partir das 14 horas, nos sites www.cps.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br.

Nesses mesmos endereços eletrônicos, será possível encontrar na terça-feira (23), a partir das 14 horas, e no quadro de avisos da secretaria escolar das Etec, as alternativas corretas do teste para os cursos de especialização técnica, que são voltados para quem já encerrou o Ensino Técnico. 

Convocação

No próximo dia 6, o Centro Paula Souza divulgará a lista de classificação geral dos aprovados. Os convocados terão de fazer a matrícula em horário definido pela unidade de ensino nos dias 7 e 8.

Já os citados na segunda chamada deverão confirmar a presença nos cursos entre os dias 9 e 15 de fevereiro.

Veja Mais