Tiago Iorc dá pausa em carreira e não tem data para voltar

Cantor alertou os fãs que tiraria um tempo longe dos palcos

13/08/2018 - 18:27 - Atualizado em 13/08/2018 - 18:46

Cantor, que tem 10 anos de carreira, fez cerca de 300 shows entre 2015 e 2017 (Foto: Reprodução)

Gato, simpático e dono de uma voz que encanta o País inteiro. Tiago Iorc é um dos cantores de maior sucesso dos últimos anos. Mas apesar de estar no auge, parece que ele resolveu fazer uma pausa na carreira. 

O cantor, que atingiu o sucesso nacional com o último álbum "Troco Likes" (2015), alertou os fãs que tiraria um tempo longe dos palcos.

"Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável. É só pra isso que sigo nessa vida. Até já, já", escreveu o músico em seu Instagram no dia 7 de janeiro

Sem aparecer nas redes sociais desde então, o programa Domingo Espetacular, da Record Tv, entrevistou o empresário do cantor. 

Felipe Simas explicou melhor a correria dos últimos anos. "Como a carreira tomou uma proporção maior, a gente começou a entrar em ritmo muito intenso de apresentações, cerca de 300 shows entre  2015 e 2017". 

Questionado sobre o fim da cerreira, Simas negou a informação. "Não, de maneira nenhuma [é o fim da carreira]. Ele falou no fim do post que é 'até já, já'. Só que a gente não sabe até quando vai esse já, já". 

Conheci aquele guri ali, sentado, enquanto ele gravava seu primeiro videoclipe. Lembro dele todo cheio de medos, engolido por timidez, mas firme de certezas. Ele não fazia ideia de nada, mas sabia exatamente tudo o que queria. Olhando pra essa foto, vejo ele me reconhecendo. Ele sempre soube que me encontraria aqui. Enquanto digito, penso no quanto a audacidade daquele pirralho propulsionou minha vida. Dez anos que vivi. Dez anos que me viveram. Se foram: intensos como um piscar de olhos e efêmeros como a eternidade. Parece que foi ontem. Parece que foi tanto. Quanta alegria! Pelo caminho, vi ficarem os medos, as certezas também. Quanta saudade... Hoje me vi sem medo e senti saudade. Ou teria eu sentido medo de não sentir medo? Hoje me vi sem certezas e me senti velho. Somente o velho não consegue ter certeza do que é sonho. Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável. É só pra isso que sigo nessa vida. Sei que devo isso àquele Tiago ali, de 2007. E a vocês também. Todo meu amor Até já já ❤️

Uma publicação compartilhada por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em

Carreira

Tiago Iorc, com 32 anos e 10 de carreira, conquistou um Grammy Latino, principal prêmio da música latino-americana e durante a carreira, emplacou 14 sucessos em trilhas sonoras de novelas.

Recentemente, Tiago produziu o último álbum de Anavitória, e sempre foi uma espécie de braço direito do duo antes mesmo dos hits "Trevo" e "Agora Eu Quero Ir". O cantor também fez parcerias de sucesso, como a música 'Me Espera", com a cantora Sandy. 

Por aqui, nós estamos com saudade e desejando que ele volte logo! 

Veja Mais