Patrícia é eliminada com 94,26% e lidera ranking de rejeitados no BBB

A cearense é a número 1 quando o assunto é ser tirado da casa em paredões triplos

13/03/2018 - 23:20 - Atualizado em 14/03/2018 - 01:27

Desde que foi indicada por Gleici, a #ForaPatrícia tomou conta das redes sociais (Foto: Reprodução)

Como já era esperado e prometido nas redes sociais, Patrícia foi escorraçada nesta terça-feira(13) do BBB 18 com 94,26% dos votos na disputa contra Diego e Caruso, tornando-se a mais rejeitada da história de todos os BBBs em paredões triplos.

A cearense superou Nayara e Ana Paula, também desta edição, que saíram com 92% e 89,85% dos votos do público, respectivamente. Elis, do BBB17, ocupa a quarta colocação no ranking dos eliminados com 'E' maiúsculo. Ela levou 80,32% do votos.

Se liga no ranking da rejeição no BBB

1º lugar - 94,26% - Patrícia, do BBB18

2º lugar - 92,69% - Nayara, do BBB18

3º lugar – 89,85% - Ana Paula, do BBB18

4º lugar – 80,32% - Elis, do BBB17

5º lugar – 79,43% - Roberta, do BBB17

6º lugar – 78% - Tessália, do BBB10

Jogo da Discórdia

E um pouco antes da votação ser encerrada, o apresentador Tiago Leifert resolveu pôr fogo no parquinho mais uma vez, fazendo um minijogo da discórdia sem placas, já que na última segunda-feira (12) ele cancelou a brincadeira pra punir os brothers que planejavam burlar as regras pra faturar a pizza.

Patrícia, a primeira a falar, mirou a metralhadora pra Gleici. "Se eu tivesse aqui para cavar a cova de alguém, teria indicado a pessoa que desceu". Na sequência, Diego pediu para falar e apontou três placas que entregaria aos brothers. "Hipócrita, para Gleici. Soberba, Ana Clara. E covardia para Wagner".

Ainda ao vivo, Wagner se defendeu. "Quando o jogo é em defesa própria ou de amigos, existem dois pesos e duas medidas. Eu joguei me defendendo, apenas. Como na semana passada eles se defenderam".

Depois de ouvir poucas e boas rindo e fazendo caretas, foi a vez de Gleici, que já tava pistola, discursar. "Estou muito tranquila com a minha consciência. Tudo o que eu falei eu ouvi, estou muito tranquila. Sei quem eu sou e de onde eu vim". E pra fechar com um tapão daqueles, mandou na cara da Patrícia e do Diego: "O mal por si só se destrói, não tem que falar nada". A frase, imediatamente, virou o assunto do momento no Twitter.

Veja Mais