Listamos os 28 jogadores mais gatos da Copa do Mundo para você ficar de olho

Tivemos a dura tarefa de escolher os crushes que desfilam pelos gramados russos. Amém!

22/06/2018 - 20:22 - Atualizado em 25/06/2018 - 15:03

A dica é ficar de olho e torcer para a câmera dar zoom no seu atleta favorito (Foto: AFP/Johannes Eisele)

Ah, Copa do Mundo! Que época maravilhosa. Não só pelos jogos, mas, principalmente, porque podemos fazer aquela listinha dos jogadores mais gatos por seleção (os da Irã, que já está sendo chamado de nova Itália, já foi motivo de destaque aqui no Diz Aí). É a maior concentração de homens bonitos e esportivos no planeta.  

Ah, e caso você se interesse por algum jogador específico, clique nesse link para saber quando o time entra em campo. Vamos aos destaques!

1) Alisson Becker - goleiro - BRASIL 

Vamos começar com a nossa Seleção Brasileira (vem, Hexa!). E olha, a gente não quer que o Brasil tome gol, mas gostaríamos de ver o goleiro Alisson muitas vezes pela televisão. Vai que é tua, Alisson!

2) Neymar Jr - atacante - Brasil

Tem quem não concorde, mas não dá pra negar: nosso camisa 11 tem muito estilo! Neymar quase ficou fora da Copa por conta de uma lesão, mas conseguiu se recuperar a tempo. Graças a Deus!

3) Phillipe Coutinho - meia - Brasil

Phillipe tem 26 anos, é casado desde 2012 e também já é pai, mas continua com um rostinho de menino. O craque foi é o artilheiro da nossa seleção na Copa, pois já marcou dois gols!

4) Kevin Trapp - goleiro - Alemanha

Ele não foi o goleiro do 7x1, pois só começou a jogar pela Seleção em 2015. Mas, caso o duelo aconteça novamente, esperamos que o resultado não se repita para não sentirmos raiva desse rostinho bonito.

5) Mats Hummels - zagueiro - Alemanha

Zagueiro da Alemanha e do Bayern de Munique, Mats Hummels conquistou nosso coração desde a última Copa. Além de destaque na competição, foi campeão.

6) Paulo Dybala - meia - Argentina

O único representante dos nossos hermanos está estreando na competição. Já nos conquistou, né? Apesar de ser argentino...

7) Matthew Ryan - goleiro - Austrália

Matt Ryan é o camisa 1 da Austrália. Pela segunda disputa uma Copa do Mundo. Me chama de bola e segura, né não?! Obrigada pela oportunidade.

8) Axel Witsel - meia - Bélgica

Os olhos de Axel Witsel nos desconcentraram aqui por um momento... O meia joga na seleção desde 2008, quando tinha 18 anos. 

9) James Rodriguez - meia - Colômbia

James já é nosso crush desde a última Copa, quando ele foi considerado o melhor jogador da primeira fase. Além de conquistar nosso coração, ele brilhou pela equipe da Colômbia.

10) Mohamed Salah - atacante - Egito

O craque do Liverpool foi o responsável por classificar o Egito para a Copa depois de 28 anos. Além disso, ele se destacou nesse ano na Champions League, chegando à final da competição contra o Real Madrid.

11) Gerard Piqué - zagueiro - Espanha

El Piquetón... Abençoada seja Shakira (que nos deixou na mão nessa Copa sem música)! O zagueiro, que é nosso eterno crush, começou a jogar pela seleção espanhola aos 18 anos.

12) Marco Asensio - meia - Espanha

Oi, Marco. Tudo bom contigo? O meia do Real Madrid é mais um novato na Copa, mas já conquistou nossos corações!

13) Sergio Ramos - zagueiro - Espanha

Nossa relação com Sergio Ramos é de amor e ódio: ele quase tirou o egípcio Salah da Copa, mas... continua sendo maravilhoso e completa nossos escolhidos da seleção espanhola.

14) Antoine Griezmann - atacante - França

Já é a segunda Copa do Mundo do atacante francês. Hoje Griezmann joga no Atlético de Madrid e ganhou a Supercopa da Espanha em 2014. Mal conhecemos e gostamos pakas...

15) Olivier Giroud - atacante - França

Nós temos duas palavras para seleção francesa: para-béns! Também é a segunda Copa de Giroud e esperamos que não seja a última. Amém!

16) Ashley Young - lateral - Inglaterra

Esse sorriso do Ashley conquistou a gente. Atualmente, o jogador atua no Manchester United e foi titular da seleção inglesa na Eurocopa 2012.

17) Rurik Gislason - meia - Islândia

O que dizer desse islandês que conquistou o coração de todos quando entrou em campo contra a Argentina? O sucesso foi tão grande desde a partida que ele ganhou 300 mil seguidores no Instagram. Quer seguir também? @rurikgislason

18) Gotoku Sakai - lateral - Japão

O representante japonês dessa lista, na verdade, nasceu em Nova York. Pois é! Gotoku nasceu na América, mas mudou-se cedo com os pais japoneses para a terra do Sol nascente. Uma graça!

19) Nabil Dirar - atacante - Marrocos 

Oi, Marrocos. Tudo bom? Uma pena que a seleção marroquina já foi eliminada. Nem tivemos tanto tempo para admirar o talento de Nabil.

20) Paolo Guerrero - atacante - Peru

Quem acompanha o Campeonato Brasileiro deve conhecer esse rostinho peruano. Paolo Guerrero é atacante do Flamengo e já jogou no Corinthians. Mas já está fora da Copa, pois o Peru foi eliminado.

21) Grzegorz Krychowiak - volante - Polônia

Grzegorz é um dos parças do Neymar Jr no Paris Saint-Germain. Ele está na seleção polonesa desde 2016 e faz sua estreia em Copas do Mundo.

22) Cristiano Ronaldo - atacante - Portugal

Ele não poderia ficar de fora, né Brasil? Melhor do mundo três vezes, artilheiro da Copa 2018 (até agora) e dono dos nossos corações. Cris sempre estará na nossa seleção!

23) Uros Spajic - zagueiro - Sérvia

Aviso: a Sérvia é o último adversário do Brasil na fase de grupos. Vai perder esse jogão? Nós não.. E ainda ficaremos de olho no Uros Spajic.

24) Aleksandar Prijovic - atacante - Sérvia

Aleksandar Prijovic, na real, nasceu na Suíça, mas foi naturalizado sérvio e joga pela seleção da Sérvia. Voltamos a dizer: tem jogo contra o Brasil na próxima semana. 

25) Jimmy Durmaz - meia - Suécia

 

Se tá frio aqui pra gente, imagina na Suécia para esse homem estar todo encasacado. Atualmente, o meia sueco joga no Toulouse, time francês.

26) Fabian Schar - zagueiro - Suíça

 

Brasil empatou com a Suíça no primeiro jogo da Copa, mas pudemos achar um dos nossos preferidos na seleção adversária: Fabian Schar. Ele até tentou causar nas redes sociais depois do jogo, postando uma foto puxando a camisa de Neymar com a hashtag #stophere (parou aqui).

27) Roman Bürki - goleiro - Suíça

 

Dá só uma olhada no cara que fechou o gol adversário do Brasil no primeiro jogo da Copa. Roman Bürki é um jogador supersticioso e tem várias manias antes de jogar: entra em campo com o pé direito, faz o sinal da cruz e beija a bola antes de um pênalti.

28) Kristoffer Nordfeldt - goleiro - Suíça

 

E se não bastasse um goleiro bonito na Suíça, a seleção tem dois! Além da seleção, Kristoffer Nordfeldt defende o gol do Swansea City, time da Inglaterra. 

E aí, dá pra escolher um preferido ou todos estão de para-béns?

Veja Mais