De volta à mídia, Melody é de novo alvo de polêmica por sensualidade aos 11 anos

Desde que iniciou a carreira, à época como funkeira, a garota é alvo de críticas por conta do visual

11/07/2018 - 19:03 - Atualizado em 11/07/2018 - 19:26

Melody, tinha 8 anos em 2015 e já causava polêmica pelo estilo erotizado (Foto: Reprodução/Facebook)

Ela cresceu, mas ainda é uma criança. Melody ficou conhecida aos 8 anos de idade quando lançou o hit 'Fale de Mim'. Na época, em 2015, a pequena e o pai dela, MC Belinho, que também é seu empresário, receberam uma enxurrada de críticas não só pelo estilo musical da menina, mas pelas roupas e poses sensuais que ela postava.

Com a imagem desgastada, Melody, que ainda usava o termo MC, decidiu se afastar da internet. Mas, desde que gravou a paródia da música 'Vai Malandra', da cantora Anitta, neste ano, voltou a virar polêmica. 

Com apenas 11 anos, ela surpreendeu seus seguidores ao surgir loiríssima e com um megahair. E é assim que Melody tenta dar início a uma nova fase na carreira, investindo no pop. Recentemente, ela lançou o clipe de 'Vai rebola', que conta com uma superprodução e parceria com o grupo Fitdance. O vídeo já tem mais de 12 milhões de visualizações.

Porém, o trabalho bem produzido foi para escanteio mais uma vez, isso por conta do estilo da criança. Em seu perfil no Instagram, o post com o novo visual tem mais de 10 mil comentários. Ali, as pessoas batem boca sobre o que é certo e errado.  

Veja alguns comentários:

"Quando eu tinha 11 anos brincava de boneca e Barbie ainda, ser adulto é um saco, por que cê tá antecipando isso?".

"Não tem nada de errado, eu vejo aqui tantas de cabelos pintados, maquiadas etc, e querem achar coisa de outro mundo o jeito da Melody. Gente, tem coisas piores acontecendo no nosso país e vcs perdendo tempo criticando uma mocinha. Se tivesse matando e roubando garanto que muitos aqui estavam dizendo que era apenas uma criança inocente!!!".

"Pra você eu digo que é muito bonita, talentosa e carismática... Aos seus pais eu digo: estão confortáveis com o que estão permitindo?". 

Muito linda! Mas não ultrapasse seu tempo! Ser criança é muito bom!".

Melody e o pai, MC Belinho. Na ocasião, ela se apresentava nos shows dele (Foto: Reprodução/Instagram) 

Certo ou errado 

Mas, neste caso, existe mesmo certo ou errado? O Diz Aí... procurou a psicóloga Rosely Carvalho para falar sobre o assunto.  Para ela, o incentivo à sexualidade precoce pode trazer uma série de prejuízos para o desenvolvimento saudável de crianças e adolescentes.

“Ela está em desenvolvimento, ou seja, é um período muito importante para o ser humano. Ainda é uma criança e está vivendo uma experiência de descoberta. Essa fase deveria ir acontecendo pouco a pouco, mas o contato com um ambiente vulnerabilizador faz com que essa criança desperte muito cedo para a sexualidade". 

Ainda segundo a especialista, Melody corre o risco de despertar o assédio. “Provavelmente, ela deve sofrer com o assédio dos homens. Tudo isso é extremamente danoso e hostil, sem falar no incentivo à pedofilia". 

E você, o que acha?

Veja Mais